Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUE SERES SAÕ ESSES

Que seres são esses Meu Deus? Que ficam em frente ao computador, que pensam, escrevem, ah! Não está bom. Vão lá, apagam tudo, escrevem tudo de novo, ficam felizes em enviar a outras pessoas que nem sequer conhecem, falam de amizade, ternura, afeto, carinho, amor e dedicação. Que seres são esses? que fazem e pedem preces para pessoas que nunca as viram, e muito possivelmente jamais verão. Que seres são esses? que enfeitam as manhãs de tantas pessoas, e de maneira colorida deixam mais felizes os corações muitas vezes carentes de um afeto. Que seres são esses meu Deus? que ocupam parte de seu tempo colorindo minha página. Que me fazem sorrir e até chorar. E que me fazem pensar e pensar... Ah! Eu descobri, são anjos... ...São anjos disfarçados, seres iluminados Que de Deus receberam a sábia missão de fazerem muitas outras pessoas felizes, e eu sou uma dessas pessoas que tenho sentido o doce sabor dessa felicidade. bom dia anjo

Nenhum comentário: