
sábado, 4 de setembro de 2010
OHH MEU AMOR
Oh, Meu Eterno, Pego na caneta para te escrever. Oh, Deus grego, neste instante, A destra percorre os caminhos insinuantes do teu corpo! Te desnudo querido, Ao lançar-te ao vivo pela caneta, com tintas coloridas. Teu toxrax coberto de pelos, que escuta o meu soluçar, arfante de desejos. Sei que sois meu, apesar de seres tocados, Por esses macios tecidos, mas sofro. Em teu peito quantas vezes na imaginação descansei E solucei implorando um beijo teu. Oh amor de minha vida, que tinges de carmim, Sonetos para ti feitos à luz do luar, Refletindo em minhas cartas, pedaços da tua alma! Sei que estas distante de mim e beijo saudoso as tuas pegadas. Acaricio o caminho que percorrestes envolto em ardente desejo. Em cada flor sinto o teu perfume, em cada arbusto vejo o teu perfil, e em cada curva da estrada a tua alma. Saibas que me levarás contigo e, Em cada beijo que receberes eu estarei. Quando fores desejado estarei vigilante. E nunca te deixarei ver em outra ser a não ser este, O tua Eterna Amante.
O AMOR
AMOR
É um conceito divino
É dimensão sem medida
É viagem sem destino
É melodia da vida...
AMOR
É um caminho sem fim
É não ter que perdoar
É não querer e dizer sim
É dar tudo o que há p'ra dar !…
AMOR
É voz da razão que cala
É ter dôr e não sentir
É o silêncio que fala
É ver o mundo sorrir...
AMOR
É sopro de nostalgia
É canção leve e suave
É das trevas fazer dia
É saber de quem não sabe.
AMOR
É bem mais que sentimento
É sussurro de magia
É da alma o alimento...
AMANTES
AMANTE
Amante é aquilo que nos apaixona.
É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono, e é também aquilo que, às vezes, nos impede de dormir.
O nosso amante é aquilo que nos mantém distraídos em relação ao que acontece à nossa volta. É o que nos mostra o sentido e a motivação da vida.
Às vezes encontramos o nosso amante em nosso parceiro, outras em alguém que não é nosso parceiro, mas que nos desperta as maiores paixões e sensações incríveis. Também podemos encontrá-lo na pesquisa científica ou na literatura, na música ou na política, no esporte ou no trabalho, na necessidade de transcender espiritualmente ou na boa mesa, no estudo ou no prazer obsessivo do passatempo predileto...
Enfim, é "alguém" ou "algo" que nos faz "namorar" a vida e nos afasta do triste destino de "ir levando". E o que é "ir levando"? É ter medo de viver. É vigiar a forma como outros vivem, é se deixar dominar pela pressão, é perambular por consultórios médicos, é tomar remédios multicoloridos, é afastar-se do que é gratificante, é observar decepcionado cada ruga que o espelho mostra, é se aborrecer com o calor ou frio, com a umidade ou a chuva. "Ir levando" é adiar a possibilidade de desfrutar o "hoje", fingindo se contentar com a incerta e frágil ilusão de que talvez possamos realizar algo amanhã.
Por favor, não contente com "ir levando", procure ou busque um amante, seja também um amante e um protagonista da SUA VIDA. Acredite: o trágico não é morrer, afinal a morte tem boa memória e nunca se esqueceu de ninguém. O trágico é desistir de viver, por isso, sem mais delongas, procure um amante.
"Para se estar satisfeito, ativo e sentir-se jovem e feliz, é preciso namorar a vida".
Autor:
Dr. Jorge Bucay.
A OUTRA EM MIM

Assinar:
Postagens (Atom)